María Carla González Martí descreve as características, estrutura e objetivos do novo Mestrado em Intervenção Social e Comunitária autorizado pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), que começará a ser ministrado em meados de junho de 2019.
María Carla, como diretora do novo mestrado, destaca o rigor científico, metodológico e prático do programa de formação. O Mestrado em Intervenção Social e Comunitária está estruturado em 4 módulos, e tem um total de 69 créditos
María Carla afirma que existem algumas orientações gerais para o desenvolvimento de estratégias de intervenção para a intervenção social e comunitária, mas há recursos, ferramentas e metodologias específicas e adaptadas para cada coletivo no qual estão envolvidas. Por isso, afirma a diretora, é necessário poder formar e conhecer os diferentes tipos de intervenção.
Abaixo, podemos ver a entrevista completa com María Carla Martí González, em que ela detalha os aspectos mais importantes do Mestrado em Intervenção Social e Comunitária:
No link a seguir você pode obter mais informações sobre o Mestrado em Intervenção Social e Comunitária