Aluna do Equador, do Mestrado Internacional em Nutrição e Dietética da FUNIBER, dá sua opinião sobre cursar um mestrado a distância
A seguir, com o objetivo de compartilhar experiências de alunos que podem ser interessantes e atrativas para todos que já estejam cursando seus estudos a distância, ou mesmo para quem esteja planejando estudar, conversamos com uma aluna do Equador para saber sua opinião sobre o modelo de formação on-line da FUNIBER.
Cursar um Mestrado em Nutrição a distância
Mery Guerrero é médica no Hospital SOLCA, do Equador, que faz parte da Sociedade de Luta Contra o Câncer do Equador (SOLCA). A SOLCA é uma instituição hospitalar com mais de 50 anos de história e possui sedes em Quito, Guayaquil, Cuenca, Loja e Portoviejo.
A estudante,natural do Equador, finalizou o Mestrado Internacional em Nutrição e Dietética com especialização em nutrição hospitalar pela Universidad de León (Espanha), em colaboração com a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), durante o período de 2014-2015.
Mery Guerrero explica por que decidiu cursar um mestrado a distância, e queaspectos considerou para escolher por essa opção. Por outro lado, a estudante destaca os benefícios da formação on-line oferecida pela FUNIBER, dando especial ênfase na flexibilidade horária e na aplicação da aprendizagem em seu âmbito laboral.
No vídeo a seguir podemos ver a opinião completa da aluna da FUNIBER, Mery Guerrero:
Quer conhecer mais opiniões de alunos da FUNIBER? Nos links a seguir você encontrará:
- Opiniões FUNIBER República Dominicana: Experiência de estudar a distância
- Opiniões FUNIBER: Alunos da Colômbia contam sua experiência
- Opiniões FUNIBER: Cônsul do Egito cursa um mestrado na FUNIBER
- Opiniões de alunos que estudaram na FUNIBER
- Estudar nutrição melhorou o estado de saúde da minha família