María Teresa Báez Canalda, aluna da República Dominicana, bolsista pela FUNIBER do Mestrado em Projetos de Arquitetura e Urbanismo, fala sobre a sua experiência estudando a distância
María Teresa, natural de Santo Domingo (República Dominicana), é arquiteta pela Universidade Autônoma de Santo Domingo. Ela, também, tem o Mestrado em Projetos de Arquitetura e Urbanismo com titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI MX).
Atualmente, trabalha como arquiteta na área de Desenho e Construção da empresa Tapo Inversiones, SRL.
Recentemente, a aluna dominicana esteve na sede da FUNIBER em Santo Domingo, para conversar sobre a sua experiência estudando a distância por meio da FUNIBER.
Durante a entrevista, María Teresa disse que estava muito satisfeita com o Mestrado cursado porque é o mais adequado para seu trabalho. Neste sentido, ela expressou que conseguiu tirar proveito porque está vinculado à gestão e o planejamento como atividades que desenvolve diariamente. Do mesmo modo, qualificou aos professores do Mestrado como profissionais preparados; com currículos completos; e grande experiência.
María Teresa decidiu cursar o Mestrado em Projetos de Arquitetura e Urbanismo porque precisava ampliar seus conhecimentos na área de elaboração de projetos de Arquitetura e Urbanismo, já que disso depende a execução de projetos bem pensados e elaborados que respondam às necessidades reais e com a melhor otimização dos recursos.
Se você quer conhecer mais detalhes sobre a experiência da María Teresa estudando a distância por meio da FUNIBER, no link a seguir, você poderá acessar o vídeo com a entrevista completa:
Links relacionados: